Permalink Responder até moyses carmo de sa em 12 julho 2010 at 13:26
Permalink Responder até moyses carmo de sa em 12 julho 2010 at 13:28
Que ótimo! Tenho muitas árvores aqui na nossa ecoovila em Porto Alegre, vou ver as que estão produzindo agora para poder anunciar depois!!
Permalink Responder até LILIAN BEILKE em 23 julho 2010 at 11:31
Permalink Responder até LILIAN BEILKE em 23 julho 2010 at 11:32
Pessoal, procuro por sementes de feijão de Porco, Guandu, Crotalária, Mamona, para adubação verde. Alguém pode me ajudar?
Permalink Responder até LILIAN BEILKE em 23 julho 2010 at 11:36
O Semeador disse:É uma ótima idéia, gostaria de participar, estou na região amazônica onde possuimos o maior banco genético do planeta.Procuro quem esteja doando sementes de qualquer espécie para plantar no meu sítio.
Eldany
Permalink Responder até LILIAN BEILKE em 23 julho 2010 at 16:31
Ola pessoal, tenho sementes de erva baleeira que vieram de Santa Catarina e também algumas sementes de Nim.. procuro sementes de Cumbaru do Cerrado ou alguma outra planta medicinal da região do Cerrado..
Permalink Responder até moyses carmo de sa em 27 julho 2010 at 0:08
OI MOYSÉS.
EU TENHO SEMENTES DE FEIJÃO DE PORCO.
moyses carmo de sa disse:Pessoal, procuro por sementes de feijão de Porco, Guandu, Crotalária, Mamona, para adubação verde. Alguém pode me ajudar?
Pessoal, procuro por sementes de feijão de Porco, Guandu, Crotalária, Mamona, para adubação verde. Alguém pode me ajudar?
OLÁ FABIANO,
A ERVA BALEEIRA NÃO SE REPRODUZ POR ESTAQUIA???
COMO FAÇO PARA RECEBER AS SEMENTES???
Fabiano Pereira Bueno disse:Ola pessoal, tenho sementes de erva baleeira que vieram de Santa Catarina e também algumas sementes de Nim.. procuro sementes de Cumbaru do Cerrado ou alguma outra planta medicinal da região do Cerrado..
Tenho sementes de Ipê-Amarelo para doar, quem se interessar é só responder com endereço completo.
© 2013 Criado por Ricardo.